5 de jan. de 2009

Carta ao FIPIR


Feliz Ano Novo!

Meus companheiros e companheiras, quero agradecer ao apoio de todos (as), durante estes anos que estivemos juntos. Lutando para que nossas ações afirmativas, sejam implementadas definitivamente.

Meus respeitos e admiração a todos (as) vocês, que juntos conseguiram construir um novo momento para o movimento negro em nossos municípios.

A partir deste ano de 2009, não sou mais Assessor Especial de Promoção da Igualdade Racial de Araraquara, infelizmente o projeto político de meu partido, o PT, não foi vitorioso nas urnas em 2008, assim não poderemos dar continuidade as inovadoras políticas públicas no município para a promoção da igualdade racial. Mas minha luta não para por aqui, pelo contrário. Esta foi, mais uma escola que a vida me ofereceu.

Aprendi muito com vocês, não sairei da política, muito menos da luta, a escola que tivemos nestes últimos anos, não podemos deixar de lado, e temos como obrigação transmitir aos novos militantes.

Até breve, e conte comigo. Saio com o coração cheio de esperança, de que vocês irão conduzir nossa luta com sabedoria, fraternidade, dignidade e respeito.

Abraços

Washington Lúcio Andrade

Tel.: (16) 3337 3558
Email.: contato@portalafricas.com.br
aepir@hotmail.com
site: www.africas.com.br

Um comentário:

INSPIR disse...

INSPIR (Instituto Sindical Interamericano pela Igualdade Racial)
O Instituto Sindical Interamericano pela Igualdade Racial – INSPIR – é uma entidade civil de interesse público, de âmbito internacional, que tem como principal objetivo contribuir para o diagnóstico, o aperfeiçoamento, o desenvolvimento e a adoção de políticas públicas e privadas de promoção da igualdade racial. É também objetivo do INSPIR a promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais, especialmente nas relações de trabalho.

Endereço: inspir@terra.com.br
Sítio: www.inspir.cjb.net